quarta-feira, 13 de agosto de 2008

DULCE QUENTAL - Délicia - 1985 (Link)


2 comentários:

Anônimo disse...

Cara O Àlbum É Ótimo. Mas Tem Um Detalhe Importante Pra Minha Visão. Você Estragou A "Capa" Do Álbum Com Seu Endereço, O Que Acho Importante Ser Colocado Junto Com O "POST" Mas! "Poderia Colocá-lo Num 'BLOCO DE NOTAS, Arq. DOC etc" Porque?, Ex. Eu Queria Gravar Um CD Pra Uma "Amiga", Mas A Arte Do Álbum Esta Alterada, Escreveram Nela Inf Que Não Fazem Parte Da Arte Da Capa Do Álbum. Entende? Espero Não Estar Firindo Seus Sentimentos...Fica Aí Minha Dica. Guilherme_NATAL/RN-BRASIL.

Brasil Music disse...

Guilherme, é proposital o nome do BLOG na capa, exatamente por este fato de alguns que copiam e transformam em cd's para vendê los, isto ja ocorreu com os arquivos que eu disponibilizava, e terceiros aproveitavam a bondade de minha parte em fornecer e saiam vendendo eles pela net, mas se realmente for uma amiga sua, ela irá entender a sua intenção do presente em lembrar dela ok, e obrigado em prestigiar o BLOG abraços ;)